Ônibus com passageiros que voltavam de missa capota e oito pessoas morrem em SP

onibus capota
Oito pessoas morrem e 18 ficam feridas após ônibus capotar (Redes Sociais)

Pelo menos oito pessoas morreram depois de um ônibus capotar na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), a cerca de 300 km de São Paulo, nesse domingo (1). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram no local e outras 18 pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.

O acidente ocorreu por volta de 16h50. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus que capotou saiu de Tambaú e tinha como destino a cidade de Monte Alto.

Os dois municípios ficam localizados na região metropolitana de Ribeirão Preto, em São Paulo. A distância entre as cidades é de cerca de 161 km.

De acordo com o prefeito de Tambaú, Leonardo Spiga, as pessoas voltavam de lá após uma missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Beato Donizetti. A cidade é famosa por ter um turismo religioso muito forte. Estima-se que cerca de 200 mil pessoas viajam todos os anos para conhecer o município.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!