Ônibus de cantor sertanejo tomba e deixa seis feridos em Minas

Um ônibus tombou em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, e deixou seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (20)
Um ônibus tombou em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, e deixou seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (20)

O ônibus que levava o cantor sertanejo Thiago Carvalho e a equipe dele tombou em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, e deixou seis pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (20).

Conforme o Corpo de Bombeiros, havia 18 ocupantes no veículo. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, por ora.

Das vítimas, duas estão em estado grave, duas sofreram ferimentos leves e, outras duas, ferimentos mínimos. As vítimas não foram identificadas.

Duas viaturas do Samu, duas viaturas da concessionária Arteris Fernão Dias e duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão empenhadas na ocorrência.

Aguarde mais informações

Lucas Negrisoli[email protected]

Lucas Negrisoli é jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), trabalha desde 2015 com comunicação. Tem passagem por veículos como Estado de Minas, Rádio UFMG Educativa e O TEMPO em coberturas de economia, tecnologia, política e cidades. É editor do BHAZ desde outubro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!