Ônibus de viagem cai em buraco e deixa três feridos em Minas Gerais

ônibus viagem cai buraco
Um ônibus de viagem com 24 ocupantes caiu em um buraco na madrugada desta sexta-feira (29) na BR-262, em Rio Casca, na Zona da Mata mineira (CBMMG/Divulgação)

Um ônibus de viagem com 24 ocupantes caiu em um buraco na madrugada desta sexta-feira (29) na BR-262, em Rio Casca, na Zona da Mata mineira. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas.

Quando as equipes chegaram no local, o veículo estava tombado na marginal direita da via em um ponto com erosão. Os passageiros já se encontravam no acostamento da rodovia.

Após a chegada do ônibus de apoio da empresa, os passageiros foram realocados, ficando sob responsabilidade da empresa. Três pessoas foram atendidas com ferimentos leves e mal estar pelo susto do acidente.

Todos foram liberados no local pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou apoio aos militares.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!