Padre é encontrado morto dois dias após desaparecer na Zona da Mata

padre desaparecido
O corpo foi localizado no distrito de Bicuíba, no município de São Francisco do Glória (Reprodução/Redes sociais)

O padre Douglas Ferreira Leite, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7), foi encontrado morto no início da tarde de hoje (9). A informação foi confirmada pela diocese de Caratinga, na Zona da Mata, que lamentou o ocorrido.

O corpo foi localizado no distrito de Bicuíba, no município de São Francisco do Glória, próximo de onde o carro dele foi encontrado anteriormente. A Polícia Civil está no local realizando perícia técnica para apurar as causas da morte, que ainda não foram divulgadas.

“Solidários aos familiares do padre Douglas, amigos e paroquianos, rezemos por seu descanso eterno ao lado do Cristo Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e doação”, disse o bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, em nota.

Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, fazia parte da comunidade da paróquia de Santa Bárbara, no município de Fervedouro, na Zona da Mata mineira. O BHAZ procurou a Polícia Civil para obter detalhes sobre a investigação e aguarda o retorno.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!