Pai, mãe e filho morrem em grave acidente na BR-365

casal morre 365
No carro estavam o casal e os três filhos. O mais velho morreu junto com os pais (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 39 anos e a esposa dele, de 38, morreram nesse sábado (22) após o carro em que eles estavam colidir com outro veículo de passeio na BR-365, próximo ao município de Água Boa, no Vale do Rio Doce. Três filhos do casal também estavam no veículo da família e, o mais velho, de 14 anos, morreu no hospital.

Um bebê de um ano e seis meses foi socorrido sem ferimentos. O filho do meio, de 7 anos, sofreu uma fratura de fêmur e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

O motorista do segundo veículo, um idoso de 67 anos, também precisou ser conduzido a uma unidade hospitalar pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, as vítimas em óbito foram retirados do carro com uso de ferramentas hidráulicas e entregues ao serviço funerário.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!