Pescador desaparece nas águas do Rio Grande, em Minas Gerais, e bombeiros realizam buscas

pescador buscas
Bombeiros realizam buscas submersas para tentar localizar o pescador (Corpo de Bombeiros/DIvulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros se mobilizam para tentar localizar um pescador que submergiu nas águas do Rio Grande, nas proximidades de Itapagipe, em Minas Gerais, ainda ontem (9).

De acordo com a corporação, além do pescador afogado, os socorristas precisaram resgatar quatro outras pessoas ilhadas em estrutura de batelão. Elas estavam a cerca de 150 metros da margem do rio.

Os bombeiros de Minas Gerais contaram com apoio de uma guarnição da PM ambiental de São Paulo, que disponibilizou uma embarcação para o resgate das pessoas ilhadas.

Os amigos contaram que o pescador pulou na água para recuperar a embarcação, que se soltou, mas sem sucesso. Ao tentar retornar, acabou submergindo e não retornou à superfície.

Os bombeiros começaram as buscas submersas pelo pescador e ainda trabalham na tentativa de encontrá-lo.

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio está disponível no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!