Piloto morre em queda de avião no interior de Minas

queda de avião
Socorristas do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência desde o início da tarde (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Socorristas do Corpo de Bombeiros atuam, na tarde desta quarta-feira (24), em uma ocorrência que deixou um homem morto após um acidente de avião. Ele pilotava a aeronave que caiu na área rural da cidade de João Pinheiro, no interior de Minas.

As primeiras informações dão conta de que o avião era utilizado para o lançamento de defensivos agrícolas em uma plantação de cana-de-açucar. O Cenipa (Centro de Investigação de Acidentes Aeronáuticos) já foi informado da ocorrência, assim com a Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do piloto ficou preso às ferragens e precisa ser removido. Ainda não se sabe o que provocou a queda da aeronave, que pertence à Lusa Aviação Agrícola Ltda.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários