Polícia divulga foto de criança desaparecida em Sabará após assassinato da mãe

evellyn jasmim
Evellyn Jasmim teve o desaparecimento registrado no dia 22 de junho (PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais segue nas buscas por Evellyn Jasmim Machado Acacio, criança de oito anos desaparecida desde quarta-feira (21) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizone. Neste sábado (24), a investigação divulgou uma imagem da menina para que população possa ajudar a localizá-la.

Segundo a corporação, Evellyn foi sequestrada em um salão de beleza da cidade histórica. A criança sumiu depois que a mãe dela foi atacada no estabelecimento e morta a tiros perto dali, no bairro Nações Unidas, na última quarta.

“A PCMG informa que diligências prosseguem visando localizar a criança e elucidar os crimes”, escreveu no perfil que mantém no Twitter.

Corpo encontrado em carro é de cabeleireira

Ketlyn Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta numa rua próxima à companhia da PM de Sabará. Ela estava no salão de beleza da amiga Ana Raquel de Brito, 32, antes de ser atacada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram, na madrugada de ontem, o corpo da cabeleireira dentro de um carro na BR-040, na altura do bairro Morada Nova, em Contagem, também na região metropolitana.

O veículo prata foi vistoriado pelos policiais militares e a vítima foi localizada sem vida no banco de trás. O corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em BH, e, depois de ser identificado, foi liberado aos familiares.

Os dois corpos foram liberados aos familiares após serem identificados no IML (Instituto Médico Legal) e submetidos a exames.

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!