Carro e celular de taxista desaparecido há 4 anos são encontrados dentro de rio no interior de Minas

uno taxista desaparecido
O Fiat Uno prata foi encontrado dentro do rio São Manoel, em Mutum, no Vale do Rio Doce, na tarde de ontem (Reprodução/Polícia 24h Leste Minas/Facebook)

Um carro modelo Fiat Uno, da cor prata, foi encontrado dentro do rio São Manoel, em Mutum, no Vale do Rio Doce, na tarde de ontem (3). Ao levantar registros do veículo, a Polícia Militar descobriu se tratar do carro de um taxista de 47 anos, dado como desaparecido desde dezembro de 2017.

Ainda segundo os policiais, o veículo foi encontrado cheio de areia e não foi localizado vestígio de ossada ou de roupas em seu interior, apenas um telefone celular que parentes reconheceram ser do desaparecido.

O carro foi removido do local com o auxílio de uma retroescavadeira e levado ao pátio credenciado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!