Polícia prende professor de educação física suspeito de estupro de vulnerável em MG

professor estupro vulnerável
Um professor de educação física foi preso preventivamente nesta quinta-feira (23) pelo crime de estupro de vulnerável em Coroaci (PCMG/Divulgação)

Um professor de educação física foi preso preventivamente nesta quinta-feira (23) pelo crime de estupro de vulnerável em Coroaci, no Vale do Rio Doce. Aos policiais, alunas dele, menores de 14 anos, disseram que o homem as tocava de forma indevida durante as aulas.

Durante as investigações, que contaram com a colaboração do Conselho Tutelar, o suspeito foi afastado do cargo. Em novembro do ano passado, a Polícia Civil realizou um mandado de busca e apreensão na casa dele e diversos materiais foram submetidos à perícia.

De acordo com o delegado Rodrigo Nalon, até o momento quatro vítimas foram identificadas e prestaram depoimento em juízo, acompanhadas por psicólogo.

“Todas elas deram detalhes dos fatos, relatando que os atos libidinosos consistiam em contatos íntimos, pois o homem passava a mão nos corpos das garotas”, contou o delegado.

O suspeito não quis se manifestar sobre o caso. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!