URGENTE: Governo de Minas prorroga ponto facultativo até sexta-feira

Divulgação/Agência Brasil

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), prorrogou o ponto facultativo nas repartições públicas estaduais para os dias 29 e 30 de maio e 1º de junho. Desta forma, o Estado só volta a funcionar na próxima segunda (4). O motivo é a continuidade da greve dos caminhoneiros. O objetivo é minimizar o uso de combustível, a fim de preservar os serviços essenciais.

“As aulas da rede estadual de ensino também serão suspensas neste período. Estão mantidos os serviços essenciais, como os médico-hospitalares, os de segurança pública e de Unidades de Atendimento Integrado (UAIs). Todos os demais órgãos do Estado também estarão de plantão para atenderem demandas básicas”, diz o comunicado do governo.

Com Agência Minas 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!