Prefeitura de cidade mineira exonera pastor filmado em ato sexual em repartição pública

vídeo sexo pastor
Vídeo de pastor fazendo sexo em repartição da prefeitura viralizou nas redes (Reprodução/Redes sociais)

A Prefeitura de Pouso Alegre, no Sul de Minas, exonerou um pastor após um vídeo de sexo dele com uma mulher circular nas redes sociais. O evangélico foi flagrado no fim de semana, dentro de uma repartição municipal.

Responsável pela gravação, outro servidor da prefeitura também foi exonerado. Esse último, assim como a mulher que aparece no vídeo, não tiveram as identidades divulgadas.

Segundo informações da prefeitura ao site Terra do Mandu, os dois profissionais tinham cargos comissionados. A prefeitura teve conhecimento da gravação no último sábado (28), e os funcionários foram ouvidos no fim de semana mesmo.

As exonerações foram assinadas nessa segunda-feira (30), e publicadas no diário oficial ontem. O vídeo teria sido gravado dentro de uma repartição pública ligada à Secretaria Municipal de Políticas Sociais.

No portal da transparência, consta que o pastor ocupava o cargo de supervisor do local, na administração desde 2017. O salário era de R$ 3.887,52 e, em alguns meses, chegou a R$ 5.054,72.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!