Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Professora ganha moto nova após ter a antiga incendiada por aluno em porta de escola

17/04/2024 às 16h33
Moto queimada professora
Professora que teve moto queimada por aluno ganhou uma novo, em Salto da Divisa (Redes Sociais)

Uma professora de uma escola da rede estadual de Minas Gerais teve a própria moto queimada por um aluno em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha. O estudante teria ficado descontente após não conseguir se matricular na unidade. Após a repercussão, a professora Michele Alves recebeu um novo veículo.

A compra da moto foi realizada pelo vice-governador de Minas Gerais, professor Matheus Simões, que viajou até o interior para entregar o modelo à professora.

Nas redes sociais, Michele lamentou o que ocorreu e detalhou o sentimento após perder algo que demorou tanto para conquistar.

“Não foi apenas uma mera moto que se acabou nas chamas. Foi a dignidade de uma servidora pública que entra em sala todos os dias pra oferecer o seu melhor. Foi também a possibilidade de acreditar que não basta ser bom e honesto”.

Nesta semana, Matheus decidiu ir até Salto da Divisa para presentear a funcionária pública com uma nova moto. Ela explicou que ficou muito abalada com essa situação, mas que agora faz um compromisso. “Eu tive vontade de desistir, eu tava desanimada. Agora eu não vou desistir”, diz ela durante o encontro com Matheus.

João Lages

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.
[author_socials_links]

João Lages

Email: [email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ