Suspeito de cometer homicídio em Goiás há mais de 38 anos é encontrado em Minas

suspeito homicídio Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa quinta-feira (7), um suspeito, de 65 anos, de cometer um homicídio em Goiás há mais de 38 anos (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (7), um suspeito, de 65 anos, de cometer um homicídio em Goiás há mais de 38 anos. Ele foi encontrado em uma casa no distrito de Tapuirama em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a PCMG, o homem havia matado um adolescente de 17 anos na cidade de Uruaçu, no Norte do estado goiano, em 1985.

Depois do crime, ele fugiu e passou por Goiatuba, também em Goiás, até se estabelecer definitivamente em Uberlândia. O suspeito não despertava desconfiança, já que morava com uma esposa e dois filhos.

Quando detido, o investigado negou a relação, mas depois confessou que havia matado o adolescente. Ele relatou que na data do assassinato trabalhava como vigia. Então, viu alguns adolescente fazendo bagunça no local, sacou uma arma e disparou contra a vítima.

O suspeito ainda alegou que nunca recebeu intimação para prestar depoimento. Agora, a Justiça de Goiás foi notificada sobre a prisão dele, que será encaminhado ao sistema prisional.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!