Tiroteio em bloco de Minas Gerais termina com um morto e feridos; prefeitura cancela Carnaval

Tiroteio carnaval barroso
Pelo menos 36 pessoasm morreram em decorrência das chuvas, que superaram 600 milímetros em menos de oito horas. https://bhaz.com.br/noticias/brasil/sao-sebastiao-sobe-para-36-numero-de-mortos-em-decorrencia-de-temporal/

Um tiroteio terminou com uma pessoa morta e outras três feridas durante um bloco de rua na tarde desse domingo (19) em Barroso, no Campo das Vertentes, Minas Gerais. A prefeitura cancelou qualquer evento de Carnaval na cidade.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram presos. Não há informações sobre a motivação do tiroteio. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Prefeitura cancela Carnaval

Poucas horas após o ocorrido, a prefeitura de Barroso usou as redes sociais para comunicar o cancelamento da festa oficial do município e de qualquer outro evento privado de Carnaval neste ano.

“A Prefeitura fez todo o esforço possível para realizar a festa, investindo muito em segurança. Lamentamos profundamente que a esmagadora maioria da população seja prejudicada, mas, neste momento, é o mais prudente e responsável possível”, disse em nota.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!