Veja quem são as vítimas da tragédia de Capitólio já identificadas pela Polícia Civil

vitimas capitolio
Oito das dez vítimas já foram identificada (Reprodução/Redes Sociais)

Até a manhã desta segunda-feira (10), já são 10 vítimas da tragédia em Capitólio, no Sul de Minas. Nove dos corpos já foram identificados e tiveram os nomes divulgados pela Polícia Civil. Todos eram amigos ou familiares e estavam na mesma embarcação, a única que teve mortes registradas. As buscas continuam no local.

O dono da lancha “Jesus” estava hospedado em São José da Barra junto com os passageiros da embarcação. Antes do grupo sair no passeio turístico, eles tiraram uma foto com o homem e a Polícia usou a imagem no reconhecimento inicial das vítimas.

Com a observação de acessórios, como anéis, aparelhos e tatuagens, os policiais conseguiram fazer uma identificação inicial, a medida que os corpos foram sendo achados. No entanto, a informação foi passada somente aos familiares no primeiro momento. Agora, com a confirmação feita por médicos-legistas, oito nomes já foram divulgados.

As vítimas

O primeiro a ser identificado foi Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis, município no Sul de Minas Gerais.

julio borges antunes
Reprodução/Redes Sociais

Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP) e Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP).

maycon e camila
Reprodução/Redes Sociais

Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP) e a esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG).

sebastião teixeira
Reprodução/Redes Sociais
marlene silva
Reprodução/Redes Sociais

Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas (MG), neto de Sebastião e Marlene, e o sobrinho do casal, Tiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, natural de Passos (MG).

tiago e geovany
Reprodução/Redes Sociais

Geovany Teixeira da Silva, 38 anos, natural de Itaú de Minas (MG), pai de Geovany.

geovany pai
Reprodução/Redes Sociais

Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos, é natural de Betim, na Grande BH.

Reprodução/Redes sociais
Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!