VÍDEO: Cabo do Exército é arremessado de moto após carro fazer manobra proibida em MG

cabo do exército arremessado moto uberlândia
Segundo o boletim de ocorrência, quadro do jovem é estável (PMMG/Divulgação)

Um cabo do Exército, 22, ficou ferido após bater a moto que pilotava contra um carro na avenida Getúlio Vargas, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na tarde de ontem (4).

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a moto destruída após a colisão. Segundo o boletim policial, o motorista do carro tentou fazer uma manobra de conversão para fazer o retorno na avenida.

Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado para cima do veículo. Os policiais foram acionados por testemunhas que acompanharam o acidente.

O motorista do carro é um idoso de 66 anos, sem habilitação. Ele disse que não conseguiu parar ou reduzir o impacto da batida quando a moto se aproximou.

O jovem, que é cabo do Exército de Araguari, se queixou de muita dor. Por isso, não conseguiu apresentar a versão dele à polícia.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o encaminhou ao Hospital de Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Ele teve uma fratura no fêmur e outros machucados, mas o quadro de saúde é estável.

A PM confecciou um AIT (Auto de Infração de Trânsito) e o carro foi liberado a uma testemunha. Os dois homens preencheram um termo circunstanciado de ocorrência.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!