VÍDEO: Família com criança de colo escapa por pouco de queda de muro em Poços de Caldas

queda de muro
Câmeras de segurança registraram queda de muro em Poços de Caldas (Reprodução/Redes sociais)

Vídeo que viraliza pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, mostra o momento exato da queda de um muro perto de uma família, incluindo uma criança de colo. As imagens foram registradas em Poços de Caldas, no Norte de Minas, no sábado (21).

No vídeo, é possível ver que duas pessoas aguardavam na caçalda enquanto um carro passava pela Travessa Maywald, no Centro da cidade. Uma delas carregava uma criança no colo e estava pouco atrás da primeira.

Em determinado momento, grande parte do muro cede indo ao chão. O homem leva um susto e se afasta rapidamente, enquanto a mulher se vira para ir na direção contrária.

Veja o vídeo da queda do muro:

O desabamento do muro não deixou feridos. A estrutura fazia parte de uma casa em processo de tombamento pela Prefeitura de Poços de Caldas e a Defesa Civil alertou sobre a possibilidade de um deslizamento no local. Uma contenção foi feita, mas as fortes chuvas dos últimos dias fizeram o solo ceder.

A Defesa Civil voltou ao endereço e descartou risco de interdição da casa, que não foi afetada.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!