Vítima arma ’emboscada’ para assaltante em motel; confusão mobiliza helicóptero da PM

Crime ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Policiais militares de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prenderam cinco pessoas envolvidas em uma briga dentro de um motel localizado na cidade. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (16). Até mesmo um helicóptero da corporação foi usado durante a ação dos militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma vítima de roubo a residência descobriu o local onde o assaltante responsável pelo crime estava se escondendo. Foi então que resolveu chamar outras quatro pessoas para agredi-lo. O grupo hospedou-se no mesmo motel em que o suspeito estava e, em determinado momento, invadiu o quarto do homem.

A confusão no local foi tão grande que funcionários ficaram assustados e acionaram a PM. Três viaturas e o helicóptero foram deslocados para o motel. A aeronave foi usada por existir, inicialmente, a suspeita de que a ocorrência tratava-se de um assalto.

Os agressores e o homem apontado como responsável por roubar a casa de um deles foram detidos. Os cinco acabaram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Santa Terezinha.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!