Mineira é presa nos EUA acusada de exploração sexual infantil

brasileira presa eua
A mineira de Governador Valadares Walquiria Cassini, de 38 anos, está presa na região Sul da Flórida, nos EUA, desde o dia 5 de março (Redes Sociais)

A mineira de Governador Valadares Walquiria Cassini, de 38 anos, está presa na região Sul da Flórida, nos EUA, desde o dia 5 de março. Ela é suspeita de abusar sexualmente de crianças e transmitir os atos na internet, em troca de dinheiro.

De acordo com Daily Mail, o namorado, Ryan Londono, de 42 anos e o filho, Matthew Cassini, de 20 anos, também são suspeitos de participarem do crime. O FBI (Departamento de Investigação Federal dos Estados Unidos) prendeu os três após cerca de quatro meses de investigação.

O filho não é acusado de transmitir o crime ao vivo, mas vai responder por abuso sexual de crianças. O namorado enfrenta acusações parecidas da brasileira.

A primeira denúncia surgiu em novembro de 2023, quando a polícia foi até uma casa na Flórida. Duas crianças relataram que sofreram abusos enquanto estavam longe da casa da família.

No dia da prisão, Walquiria trabalhava para uma empresa de dispositivos médicos desde agosto de 2022. Mas a empresa informou, depois da exposição do caso, que ela não fazia parte do quadro de funcionários mais.

Ao todo a brasileira enfrenta acusações de agressão sexual, conspiração criminosa e crueldade contra criança. Londono responderá pelos mesmos crimes, além de formação de quadrilha. O FBI acusa Mathew de agressão sexual contra uma criança.

Saiba quem é a mineira presa nos EUA

Nas redes sociais, Walquiria afirmava ser técnica de ultrassonografia que atuava em casos de disfunção erétil.

No destaque de uma de suas contas, há a frase de uma música de Taylor Swift: “Darling, I’m a nightmare, dressed like a daydream”, que significa “Querido, eu sou um pesadelo, vestido como um sonho acordado”, em tradução livre.

Sempre presente para contar o que acontece em sua vida, a brasileira compartilha com frequência registros de viagens e festas.

Além disso, ela também fez questão de publicar uma tatuagem que fez, em 2015. O desenho de uma cruz estava junto da frase “Proverbs – 4:23”. O provérbio diz: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!