Quatro jovens morrem em BMW com suspeita de intoxicação em Balneário Camboriú

samu
Grupo parou para descansar antes de seguir viagem (Foto ilustrativa/Amanda Dias/BHAZ)

Quatro jovens morreram na manhã desta segunda-feira (1º) após sofrerem de parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A placa do veículo é de Minas Gerais. De acordo com apuração do g1, a suspeita é de morte por intoxicação por monóxido de carbono, vazamento de gás ou uso de drogas.

Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, havia cinco pessoas no carro, sendo três homens e duas mulheres. Uma delas sobreviveu e prestou depoimento à polícia local. No relato, a mulher esclareceu que, após uma festa, o grupo resolveu descansar no estacionamento da rodoviária da cidade, antes de seguir viagem.

Ela também contou que chegou a sair do carro para ir no banheiro, achou que os amigos estavam dormindo e voltou a repousar. O chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) só foi solicitado por volta das 7h30 de hoje (1º).

Após a chegada do SAMU e mobilização do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), 40 minutos de procedimentos de reanimação foram tentados, sem sucesso. O mais velho do grupo tinha 24 anos.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!