Morte do cantor gospel Pedro Henrique é confirmada por gravadora

Familiares e amigos estiveram presentes no local (Reprodução/Instagram)

A morte do cantor gospel Pedro Henrique aos 30 anos foi confirmada nesta quinta-feira (14). A informação foi oficializada pela gravadora do artista, Todah Music, em post no Instagram. Na noite de ontem (13), Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia.

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, manifestou a gravadora na publicação. “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, completa.

Segundo apuração do g1, o artista realizava um show privado em uma festa religiosa da cidade. A apresentação estava sendo transmitida ao vivo. Amigos da produção e banda o socorreram e o levaram a uma policlínica próxima ao local do evento, mas a vítima não resistiu.

Na publicação que confirmou a morte de Pedro Henrique, a gravadora expressou a perplexidade diante de situação. O cantor deixou a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, que completa dois meses no próximo dia 19. “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, registrou a Todah Music.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!