Motorista de aplicativo é preso com quase 700 pinos de cocaína em Santa Luzia

PM recebeu denúncia anônima para o caso (Divulgação/PMMG)

A Polícia Militar prendeu um motorista de aplicativo na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH. O suspeito, de 36 anos, foi detido em flagrante na posse de 676 pinos de cocaína – avaliados em cerca de R$7 mil.

Segundo a corporação, a PM recebeu a informação de que um Corolla estaria transportando drogas na região. Ao avistarem o veículo, os militares iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o carro. Na revista, eles encontraram uma sacola com os pinos na lateral da porta do carro.

O suspeito não informou qual era o destino da droga. “Não sabemos com precisão onde seria a entrega, mas temos essas informações de que ele iria fazer esse transporte para determinada boca de fumo, ponto de tráfico aqui na região do Palmital”, explicou o tenente Barbosa, do Gepar Palmital do 35º batalhão.

Ao verificar junto à empresa de aplicativo, os militares foram informados que o motorista não estava atendendo a nenhum chamado. Também foi levantada a ficha criminal do homem, que revelou nenhum envolvimento anterior com drogas.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!