Motorista de aplicativo é amarrado e colocado em porta-malas de carro em Minas Gerais

motorista amarrado porta-malas
Um motorista de aplicativo foi feito refém por dois criminosos, amarrado e colocado dentro do porta-malas do carro (PMMG/Divulgação)

Um motorista de aplicativo foi feito refém por dois criminosos, amarrado e colocado dentro do porta-malas do carro na madrugada desta quinta-feira (9) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo a Polícia Militar, o motorista recebeu um pedido de corrida de uma mulher para o bairro Santa Rita. Quando chegou ao endereço de partida, ele se deparou com dois homens.

Os indivíduos o abordaram o condutor com uma arma de fogo e o renderam. A vítima foi amarrada com uma corda e colocada dentro do porta-malas.

“O motorista deixa guardado ali algumas ferramentas, e com elas conseguiu se desvencilhar das amarras, pegou a ferramenta, conseguiu acessar o interior do imóvel e, em reação de legitima defesa, desferiu um golpe no autor e um no carona”, detalhou o tenente Otávio Ferreira.

Após ser golpeado, o criminoso que estava no volante bateu o carro contra um poste e o comparsa dele fugiu do local. A vítima segurou o outro autor até a chegada da Polícia Militar.

O autor e a vítima foram encaminhados ao Hospital Regional de Governador Valadares para atendimento médico. De acordo com o tenente, os suspeitos já são conhecidos por várias infrações. O homem que fugiu ainda não foi localizado.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!