Paul McCartney no Brasil: Astro britânico trará shows ao país no final de novembro, diz jornalista

paul mccartney mineirão
Artista retorna à capital mineira após 6 anos (Maick Hannder/BHAZ)

O cantor Paul McCartney fará shows no Brasil no mês de novembro, segundo informações do jornalista José Norberto Flesch. Até o momento, não se sabe quais cidades receberão as apresentações do ex-Beatle.

Os shows estão planejados para acontecer no final de novembro deste ano. A última passagem do artista britânico em solo brasileiro foi em 2019, com passagens por São Paulo e Curitiba.

Em 2013, o astro foi a Fortaleza com a turnê “Out There”. A apresentação foi na famosa Arena Castelão, que já recebeu outros eventos internacionais e jogos da Copa do Mundo, em 2014.

Em 2017, o cantor tocou no Mineirão, em Belo Horizonte, num show histórico para mais de 50 mil pessoas. O evento aconteceu numa terça-feira, dia 17 de outubro.

Nas redes sociais, os fãs do cantor comemoraram a notícia. “Vou gastar todo meu dinheiro, vender a mãe do meu amigo, vender minha casa, vender minha vó, mas vou nesse show”, brincou um internauta. “Já assisti quatro shows dele, que venha o quinto”, comentou outro fã.

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!