Bolsonaro desembarca em Montes Claros para receber diploma de honra ao mérito

Bolsonaro em Montes Claros
Presidente foi recebido por apoiadores no aeroporto da cidade (Reprodução/@flaviobolsonaro/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta sexta-feira (5). Ele foi recebido por apoiadores no aeroporto da cidade, e seguiu para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde receberá um diploma de honra ao mérito.

Vídeos publicados por apoiadores e pelo senador Flávio Bolsonaro (PL) mostram eleitores recebendo o presidente no aeroporto, segurando bandeiras e usando camisas do Brasil. Ele ainda subiu em cima de uma caminhonete e fez uma pequena “motociata” entre os apoiadores.

O presidente visita a cidade mineira a convite da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), que vai entregar a ele o diploma de honra ao mérito Antônio Lafetá Rebello. O título é concedido, segundo a entidade, a “personalidades que prestam relevantes serviços em prol da região”.

A visita também conta com o apoio do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), Sociedade Rural de Montes Claros, Associação Mineira de Municípios (AMM), Sindicato Rural de Montes Claros e do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto.

O senador Carlos Viana (PL), candidato ao Governo de Minas apoiado por Bolsonaro, também visita Montes Claros. Ele se sentou ao lado do presidente no Parque de Exposições.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!