Cotada para compor chapa do PT na disputa pela PBH, Jô Moraes descarta possibilidade: “Não serei vice”

Reprodução/Facebook

A deputada federal Jô Moraes (PCdoB) negou a possibilidade de se candidatar à vice-prefeita de Belo Horizonte por qualquer sigla, inclusive pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na chapa encabeçada pelo também deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG). Em postagem publicada no domingo (10), em uma rede social, a parlamentar, que também irá disputar à prefeitura de BH, afirmou que “por uma decisão pessoal, não será vice”.

Conforme admitido pelo próprio pré-candidato petista durante o lançamento de seu nome para a disputa à PBH, no último sábado (9), Jô Moraes estava sendo cotada para compor a chapa. “Queremos a presença da Jô Moraes como vice. Fiz o convite. Temos conversado”, declarou o Reginaldo Lopes.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Com início no dia 26 de agosto, os candidatos terão apenas 35 dias para realizar propagandas eleitorais nas emissoras de rádio e televisão. As alianças são importantes para os candidatos, uma vez que os partidos agregam tempo de propaganda de acordo com o número de representantes que têm da Câmara dos Deputados.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!