Cunha é alvo de protesto em voo comercial: ‘Espero que o senhor apodreça na cadeia!’

Reprodução/YouTube

Eduardo Cunha (PMDB) desembarcou de um voo comercial nesta segunda-feira (19) sob protesto de passageiros. Imagens divulgadas no YouTube mostram o político pegando sua bagagem em um compartimento do avião enquanto uma mulher se mostra revoltada com as denúncias de corrupção envolvendo o ex-presidente da Câmara dos Deputados. O vídeo teria sido gravado na chegada a São Paulo.

“Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o Brasil inteiro. Tá todo mundo aqui muito grato pelo senhor. Por tudo que o senhor fez. Eu espero que o senhor apodreça na cadeia . É isso que eu desejo pro senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura. Não é justo”, diz uma passageira, aplaudida por algumas pessoas presentes.

Durante o desabafo, Eduardo Cunha agiu como se nada estivesse acontecendo. Na última semana, a Câmara dos Deputados cassou o mandato de Eduardo Cunha – que autorizou o início do processo que levou ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. A decisão foi motivada por falta de decoro parlamentar, já que o peemedebista mentiu sobre a existência de contas suas na Suíça durante um depoimento.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!