Ao lado da esposa, Doria cita Bolsonaro e chama vídeo vazado de ‘produção grotesca’

Twitter/Reprodução

Após o seu nome ser associado a um vídeo vazado de uma orgia com cinco mulheres, o candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, João Doria, gravou uma mensagem, ao lado da esposa, classificando as imagens como “produção grotesca”. O tucano ainda afirmou que tomará medidas judiciais contra os autores do vídeo e lamentou que “a campanha eleitoral em São Paulo tenha chegada a esse nível”.

A mensagem foi publicada nos canais oficias nesta terça-feira (23), horas após a internet ser inundada pelo suposto vídeo da orgia. O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter, liderando o Trending Topics. “Sou casado com a Bia [Doria, artista plástica] há 26 anos e tenho três filhos que amo muito, respeito a minha família. Hoje vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens”, afirmou, ao lado da esposa.

“Refuto isso com a toda a minha energia. Peço desculpas a você pelo nível dessa campanha em São Paulo. Não imaginei que pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse, principalmente, neste nível, os últimos dias de campanha. Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos”, completou o candidato do PSDB, citando o presidenciável do PSL (confira a fala na íntegra do tucano abaixo).

Entenda

Um vídeo íntimo entre um homem e cinco mulheres tomou as redes sociais hoje como se o participante masculino da orgia fosse o candidato ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB). Segundo uma tarja das imagens, a cena teria ocorrido no última dia 11 – a assessoria do tucano alega se tratar de montagem.

O candidato Márcio França, do PSB, foi acusado pela campanha Doria por ter divulgado o vídeo. Através do seu perfil oficial, o socialista reagiu e afirmou repudiar “tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo de vídeo”. “É lamentável q Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto à violência de que ele é vítima. SP não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros p/ sua régua”, escreveu.

Fala de João Doria na íntegra:

“Pessoal, estou aqui do lado da Bia, da minha esposa. Sou casado com a Bia há 26 anos e tenho três filhos que amo muito, respeito a minha família. Hoje vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca, fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais, criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha eleitoral em São Paulo tenha chegado a esse nível, de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu tanto preservei. Refuto isso com a toda a minha energia. Peço desculpas a você pelo nível dessa campanha em São Paulo. Não imaginei que pelo fato de estarmos liderando a campanha, o vale tudo começasse, principalmente, neste nível, os últimos dias de campanha. Peço que você compreenda a minha palavra, a presença da Bia, dos meus filhos e da nossa família. Nós lutamos por aquilo que é melhor para São Paulo e para o Brasil. Jair Bolsonaro também tem sofrido ataques de todos os tipos. Nós resistiremos. Resistiremos por São Paulo e por defender o Brasil. E, ao defender São Paulo e o Brasil, defendemos a nossa família”

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!