Prefeito mais rico do Brasil, Medioli mostra marmita para comprovar ritmo de trabalho e divide opiniões

Reprodução/Facebook

Eleito em Betim, Vittorio Medioli (PHS) publicou uma foto nessa terça-feira (3) em sua página no Facebook para ressaltar que o ritmo de trabalho está acelerado nos primeiros dias do mandato. Na imagem, ele aparece comendo uma refeição simples em marmitex de alumínio. A cena acabou virando alvo de debate nos comentários pelo fato do político ser o prefeito mais rico de Minas Gerais e também do Brasil entre cidades com mais de 200 mil eleitores.

Medioli declarou mais de R$ 350 milhões em bens ao registrar sua candidatura. Ele é fundador do Grupo SADA e também proprietário de diversas empresas, como a Sempre Editora, que administra os jornais O Tempo e Super Notícia. Porém o milionário quis mostrar que sua fortuna não o distancia de uma rotina pesada de trabalho na prefeitura.

“Não podemos perder tempo. O almoço de hoje foi na mesa de trabalho. Marmita de salada com ovo”, escreveu Medioli na legenda da foto postada.

A publicação da imagem dividiu opiniões nos comentários. Enquanto muitos parabenizaram Medioli pela humildade, outros questionaram a veracidade da foto.

Atualizada às 09h20 do dia 04/01/2017

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!