Porto Seguro vai aplicar multa de R$ 100 para quem estiver sem máscara

As praia de Porto Seguro foram liberadas a partir de 15 de julho. (Foto Tudo Viagem)

A cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, que vai reabrir o turismo em 15 de julho, decidiu multar em R$ 100 quem for flagrado sem a máscara. A medida começa a valer a partir de 1° de julho, próxima quarta-feira. Porto Seguro registrou 536 casos do novo coronavírus, além de seis mortes.

Os hotéis, pousadas e resorts de Porto Seguro estão fechados desde o dia 19 de março. A rede hoteleira foi autorizada a reabrir, desde que mantenha a taxa de ocupação em 50%. A prefeitura também autorizou a reabertura dos restaurantes, a partir de 15 de julho.

Os estabelecimentos também deverão se limitar a 50% de lotação. Nesta terça-feira (30), quando Porto Seguro completa 129 anos, não haverá comemorações com a presença do público. O objetivo é evitar aglomerações e a propagação no vírus.

Retomada dos voos

A Azul vai retomar os voos diretos de Belo Horizonte (Confins) para Porto Seguro, a partir de 21 de julho. Atualmente, a Gol é a única companhia que está operando em Porto Seguro, com voos partindo de Guarulhos.

Leia mais sobre viagens e promoções no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins[email protected]

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!