Professora que teve relação sexual com aluno se defende: ‘As notas dele melhoraram’

Uma mulher que foi presa e condenada por fazer sexo com três alunos, tentou justificar o seu relacionamento com um dos estudantes e disse que ela prestou apoio psicológico ao adolescente e que, quando foi professora dele, as notas do garoto melhoraram.

Brianne Altice, de 36 anos,  que mora no estado americano de Utah, foi condenada  no ano passado após se declarar culpada por manter contato sexual com três alunos adolescentes de 16 e 17 anos. Ela foi sentenciada a uma pena de até 30 anos de cadeia, que poderá ser reduzida por bom comportamento.

A americana foi acusada e posteriormente considerada culpada por 14 acusações, dentre elas cinco estão relacionadas a estupro. Os pais de uma das vítimas está processando civilmente a professora e a escola onde ela trabalhava. Os pais relataram que a direção da escola tinha conhecimento do ocorrido mas não agiu.

Conforme o jornal local “Salt Lake Tribune”, contou que não tinha “intenções más ou maliciosas” em seu relacionamento com o adolescente.

De acordo com Altice, o aluno pedia conselhos sobre como lidar com os seus pais, visto que seu relacionamento com eles era complicado. A professora afirmou que aconselhou o garoto a conversar mais com os seus pais e fazer seu melhor na escola, acrescentando que as notas do adolescente melhoraram quando ela era sua professora.

A Justiça ainda não estabeleceu uma data para o julgamento da ação civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!