Raia Drogasil abre 35 vagas de atendente em Belo Horizonte

droga raia
A Raia Drogasil está com vagas de emprego em todo o Brasil neste fim de ano. Em Belo Horizonte, 35 postos de atendente estão abertos (Reprodução/Google Street View)

A Raia Drogasil está com vagas de emprego em todo o Brasil neste fim de ano. Em Belo Horizonte, 35 postos de atendente estão abertos.

As vagas são para os bairros de Alto Barroca, Belvedere, Buritis, Caiçara Adelaide, Coração Eucarístico, Estrela Dalva, Floresta, Funcionários, Gutierrez, Mangabeiras, Nova Lima, Padre Eustáquio, Prado, Santa Lucia, Savassi, Serra e Sion.

Para se candidatar, não é preciso ter experiência prévia: basta ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Entre os benefícios oferecidos pela Raia Drogasil estão plano médico e odontológico, vale-transporte, auxílio-alimentação, seguro de vida, auxílio-academia, participação nos lucros e plano de carreira.

Para se inscrever, basta preencher o formulário por meio do link. Segundo o Daniel Moraes, diretor de Gente e Cultura da RD-RaiaDrogasil, a empresa busca profissionais que tenham facilidade de lidar com o público.

“Estamos em um processo constante de crescimento com previsão de abertura de até 300 novas farmácias em 2024. Os novos funcionários serão parte fundamental do relacionamento da empresa com os clientes ”, diz ele.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!