Suspeito de assédio é morto por marido da vítima em Minas Gerais

Autor da execução foi preso preventivamente (Divulgação/PCMG)

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no último dia 12, na zona rural de Serranópolis de Minas, região Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, ele estaria relacionado a um suposto episódio de importunação sexual contra a mulher do autor da execução.

Na tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Civil prendeu preventivamente o responsável pelos disparos no bar. O rapaz, de 29 anos, foi encontrado em uma fazenda a 70 km de Porteirinha, também no Norte do estado, e é investigado por homicídio.

Segundo apuração, o suspeito de assédio estava em um bar na comunidade Curral das Pedras quando foi surpreendido pelo marido da vítima. As investigações apontam que o homem entrou no estabelecimento munido de arma de fogo e atirou seis vezes contra o sujeito de 34 anos.

À corporação, testemunhas contaram que o rapaz foi atingido com três disparos no tórax e um no nariz. O corpo foi encontrado ao lado de uma mesa de sinuca.

Após o crime, o autor dos disparos deixou o local em uma motocicleta. A perícia chegou no estabelecimento e liberou o corpo do suspeito de assédio para o Instituto Médico Legal.

Edição: Lucas Negrisoli
Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!