Temer corta alimentação de Dilma e a impede de usar aviões para viajar pelo Brasil

Reprodução/Ueslei Marcelino/ Reuters

A presidenta Dilma Rousseff (PT) tem encontrado resistência para cumprir agenda de eventos pelo país desde que Michel Temer (PMDB) assumiu a Presidência de forma interina, nas últimas semanas.

Dilma está parcialmente impedida de usar aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para viajar pelo Brasil. A petista só pode ir de Brasília para Porto Alegre, cidade onde a filha dela mora. Nos bastidores, o governo interino avalia que ela estaria usando as aeronaves para atos políticos e que o custeio dos deslocamentos deveria correr por conta do PT.

viajar dilma
Dilma reagiu por meio do Facebook
Reprodução/Facebook

Além disso,  a Secretaria do atual governo também decidiu cortar o “cartão de suprimento” de Dilma. O benefício foi suspenso em 1º de junho e só foi liberado dois dias depois após a divulgação de matérias na imprensa a respeito do caso. A Secretaria de Governo informou que estava aguardando um parecer jurídico sobre os direitos da presidenta para saber se ela poderia continuar usando o cartão.

O “cartão de suprimento” é usado para abastecer a despensa do Palácio da Alvorada, onde a petista está morando após ser afastada. Além dela, cerca de outras 30 pessoas circulam por lá.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!