Temer diz que não será candidato à reeleição em 2018

Reprodução

O presidente interino, Michel Temer, disse em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (15) que não será candidato à reeleição em 2018. Temer disse que esta decisão permite que ele não pratique gestos e atos focados em uma nova eleição “Posso ser até impopular, desde que produza benefícios para o país”, afirmou.

Michel Temer assumiu como presidente interino na quinta-feira (12), depois que o Senado deu aval à abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, afastada do cargo desde então. No mesmo dia, Temer anunciou o seu gabinete de ministros, sem a nomeação de nenhuma mulher, nenhum negro e com ao menos 3 citados na operação Lava Jato.

Acusada de crime de responsabilidade por maquiar contas públicas, Dilma foi afastada do poder após votação do Senado, que terá até 180 dias para julgá-la. Se for considerada culpada, Temer terminará seu mandato.

Dilma afirma que não fez nada errado e que o movimento do impeachment significa a derrubada de um governo eleito democraticamente. Dilma tem acusado Temer, um antigo aliado, de conspirar com os inimigos políticos dela para tomar o comando do País.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!