Advogado toca O Rappa para tentar livrar cliente de condenação; pegou 13 anos por assassinato

Reprodução/YouTube

Um defensor público de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até que tentou livrar um cliente dele de ser condenado pelo assassinato de um homem. Rodrigo Antônio Stochiero Silva levou um violão para o tribunal e cantou a música Hey Joe, na versão da banda O Rappa. Apesar da criatividade, não deu certo.

O defensor queria convencer o júri popular a diminuir a possível pena do cliente dele, um homem de 27 anos acusado de matar outro. O réu disse ter sofrido uma tentativa de assassinato, mas que o irmão dele acabou vitimado. Por isso, resolveu se vingar e matou o autor do crime. A ocorrência foi anotada em 2014.

Um vídeo que mostra o “show” de Silva foi gravado pelo próprio e publicado no YouTube. Os esforços dele foram em vão. O réu foi condenado a 13 anos de prisão.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!