Alok diz que recusou proposta de R$ 10 milhões para promover ‘cura gay’

Alok entrevista para Matheus Mazzafera
DJ afirmou que não aceitaria essa proposta por nenhum valor (Reprodução/Matheus Mazzafera/Youtube)

O DJ Alok revelou em uma entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera que já recusou uma proposta de R$ 10 milhões para produzir um videoclipe. No bate-papo, divulgado nessa terça-feira (28), o artista disse que a condição para o clipe não era aceitável. O DJ deveria promover a “cura gay” na produção.

Alok revelou que recebeu a proposta de um membro igreja evangélica no começo da carreira. Quando viu o valor, se interessou, já que o dinheiro seria bem vindo e era uma oportunidade de impulsionar seu trabalho. “Ele falou ’10 milhões de reais para fazer esse clipe bombar!’ Aí eu falei: ‘Pô, que maneiro! Massa! Vamo aí!'”, relembrou.

No entanto, quando começou a entender o projeto, o DJ percebeu que seria uma promoção da “cura gay” pela religião. “O roteiro era sobre um cara que é gay e aí ele descobre a bíblia e se converte”, contou.

Assim que entendeu do que se tratava, Alok recusou o convite por não concordar com a ideia. “Eu falei: ‘Cara, você pode me dar os 10 milhões ou todo o dinheiro do mundo mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito'”, disse.

O artista reforçou ainda que a sexualidade de uma pessoa não seria uma questão de escolha ou que precisaria de uma “cura”. “Não é uma opção. É uma questão de que ela nasceu assim e ela precisa expor aquilo que está dentro dela”, afirmou.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!