Pesquisar
Close this search box.

Ana Hickmann aparece em rede social pela 1ª vez após denúncia de agressão contra o marido

Por

ana hickmann
Ana Hickmann apareceu pela primeira vez nos stories após denúncia de agressão (Reprodução/@ahickmann/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann apareceu pela primeira vez, nas redes sociais, após denunciar o marido por agressão. Ana registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa em Itu (SP), no último sábado (11).

Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora disse que não estava conseguindo ver as notícias sobre a agressão pois havia “muitas verdades e muitas inverdades”.

“Agora que eu estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vier pela frente”.

Hickmann afirmou que quer voltar à vida normal e que sempre foi uma pessoa feliz. “Sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que eu vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que faz a gente ficar mais fortes”.

“Eu sou mulher e eu sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar e tenho muito orgulho; e eu vou lutar pelo meu filho, vou lutar pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade”.

Por fim, Ana Hickmann prometeu que em breve voltará a postar mais na rede social, mas que, por enquanto, precisa de espaço.

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ