Ana Maria Braga assume namoro com jornalista; conheça Fabio Arruda

ana maria braga namorado
Os dois estão juntos desde o ano passado (Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial)

Após quase um ano de relacionamento, a apresentadora Ana Maria Braga assumiu oficialmente o namoro com o jornalista Fabio Arruda. Em viagem para a África do Sul, ela postou a primeira foto ao lado dele no último domingo (22).

A existência do casal foi noticiada pela imprensa pela primeira vez em julho do ano passado, após um arraial com a equipe do programa “Mais Você”. Os dois demonstraram intimidade no evento, sugerindo um suposto relacionamento amoroso.

Porém, na época, a assessoria de Ana Maria Braga não confirmou a informação à imprensa e o namoro ficou apenas nos rumores.

Então, após diversos meses, o namoro continuou “low profile”, mais discreto. No último fim de semana, porém, a apresentadora decidiu tornar o relacionamento público, ao publicar uma foto com Fabio Arruda na África do Sul. Na postagem, ela incluiu dez fotos da viagem de férias com a família.

O novo namorado de Ana Maria Braga

Mas quem é Fabio Arruda? O experiente jornalista já fez coberturas de eventos esportivos, além de edição de imagens. Ele também conhece o meio da TV e dos famosos.

No momento, está trabalhando com a própria Ana Maria Braga nos bastidores. Ele possuía um perfil privado no Instagram, e somava cerca de 300 seguidores. As informações são do Extra.

“Algumas fotos dessa viagem deliciosa em família. A África do Sul é um lugar muito especial”, postou a apresentadora de 73 anos no Instagram. Confira um dos registros:

Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial
Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!