Felipe Neto se surpreende com anúncio que oferece gases dele em garrafa por R$ 10 mil

Fãs do youtuber brincaram com a situação
Fãs do youtuber brincaram com a situação (Reprodução/Felipe Neto/Redes Sociais)

Felipe Neto ficou surpreso ao descobrir que uma pessoa estava vendendo gases engarrafados na internet, como se fossem dele, pelo valor de R$10 mil. Atualmente com 44 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o influenciador alcançou recentemente a marca de quinto youtuber mais seguidos nas redes sociais.

O próprio Felipe Neto chamou atenção para o assunto dos gases ao publicar um print da página do Mercado Livre em que o anúncio se encontrava. O título do produto era “Peido engarrafado do Felipe Neto”. Na imagem, uma garrafa de vidro verde tampada deveria conter, supostamente, os gases do youtuber.

Após a postagem da imagem, diversos fãs brincaram com o anúncio nas redes. “Se eu fosse você eu investiria nisso”, brincou um. “Felipe, faz um vídeo reagindo a coisas “bizarras” ou estranhas que vendem no mercado livre”, disse outra dando ideia para o artista.

“Lembrei que vc reclamou no vídeo que o peido engarrafado do Neymar (79$) tá mais caro que o seu autógrafo (46$) kkkkkk”, lembrou outro fã rindo da ironia da coincidência.

“Hahahahaha gente. @felipeneto já pensou se a moda pega? Daqui a pouco vão ti mandar uma lista de alimentos pra ingerir, pq querer “aromas” diferentes. Olha, qdo a gente pensa q vê de tudo, a internet nos surpreende kkkkkkk”, brincou outro.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!