Aos 17, filho de Faustão assume namoro com modelo de 33 anos

joão-silva-schynaider-moura
João Silva apareceu em clima de romance ao lado de modelo (Reprodução/@jotagsilva/Instagram)

Um dos filhos do apresentador Faustão, João Guilherme Silva, de 17 anos, assumiu namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. Assim como o pai, João embarcou na carreira de apresentador. Ele é o filho do meio de Faustão, e sua mãe é a ex-modelo Luciana Cardoso, atual esposa de Fausto. O jovem tornou o relacionamento público por meio de uma postagem no Instagram.

João Silva posou ao lado da modelo em uma praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas fotos, eles aparecem sentados curtindo o sol. Os comentários choveram de pessoas desejando felicidades ao novo casal.

“Sabe viver Jotaaa”, comentou uma pessoa. “Felicidades para vocês!”, desejou um internauta. “Ai que delícia”, disse uma terceira pessoa. Schynaider, por sua vez, não postou nenhum registro ao lado do namorado. Confira as fotos postadas pelo filho de Faustão:

Internautas questionam namoro

Já em outra rede social, no Twitter, vários internautas acharam o relacionamento um tanto estranho, por conta da diferença de idades. “17 anos e namorando uma de 33. Isso não é normal! Que mulher vai namorar um moleque de 17 anos? Jesus amado!”, comentou uma pessoa.

“Acho que sou muito careta porque acho muito estranho o filho do Faustão com 17 anos namorando uma mulher de 33”, disse outra. “O filho do Faustão, de 17 anos, namorando uma mulher de 33 anos…… Não sei se sou careta demais ou se realmente é algo a ser pensado”, pontuou uma terceira pessoa.

Schynaider Moura é uma modelo brasileira, natural de Teresina (PI), e venceu o concurso Elite Model Look de 2001 no Brasil. Ela tem três filhas e já foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!