Após aglomeração, live de Safadão com Juliette vira alvo de investigação

Safadão e Juliette
O órgão afirmou que vai ‘averiguar a informação de aglomeração’ (Reprodução/@juliette/Instagram)

A live do cantor Wesley Safadão, transmitida no último sábado (19), virou alvo de investigação do MPPB (Ministério Público da Paraíba). Em nota, o órgão afirmou que vai “averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas”. As informações são do UOL.

O “Arraiá do Safadão” teve a presença ilustre da campeã do BBB 21, Juliette Freire, que virou alvo de críticas após aparecer sem máscara em imagens que mostravam aglomeração nos bastidores. O show também contou a participação da dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa.

A apresentação aconteceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Segundo o MPPB, a apuração do caso tem o objetivo de “esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis”.

Aglomeração repercutiu nas redes sociais

Fotos e vídeos de Juliette Freire sem máscara nos bastidores da live deram o que falar nas redes sociais. Ao lado do influenciador digital Carlinhos Maia, já conhecido por promover aglomerações durante a pandemia de Covid-19, a vencedora do BBB 21 apareceu em vídeos enquanto conversava sem usar o equipamento de proteção individual (veja aqui).

Confira algumas imagens dos bastidores do evento:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!