Após barracos em sequência, internautas comparam reality da Record e BBB: ‘O entretenimento que a gente quer’

bbb power couple
De uma lado, BBBs cantam louvor, do outro, participantes do Power Couple quase saem no tapa (Reprodução/Redes sociais)

Os barracos no Power Couple, da Record, ao longo de domingo (8) e segunda-feira (9) renderam comentários e comparações com o Big Brother Brasil, da TV Globo. Os telespectadores afirmam que o reality global foi muito morno neste ano, enquanto o da Record está “entregando entretenimento”. No programa exibido nessa segunda-feira (9), uma confusão generalizada entre casais marcou a noite.

Hadson Nery e Matheus Sampaio se desentenderam mais de uma vez na edição de ontem. Primeiro, ao ser taxado de machista pelo ex-Brincando com Fogo, o ex-BBB se irritou e, aos berros, negando ser machista, teve que ser contido por colegas da casa.

Hadbala também não gostou nada ao ver que o influenciador e Brenda Paixão conseguiram a chance de refazer a Prova das Mulheres. Durante discussão, o ex-BBB e marido de Eliza Fagundes disparou: “Seu bosta!”. O barraco aconteceu na sala da mansão.

“Vamos refazer também. Seu bosta”, bradou o ex-jogador de futebol. Matheus e Brenda não ficaram calados após a provocação e seguiram gritando. No momento em que Hadballa saiu do local, Matheus aproveitou para explicar o motivo de poder ter refeito a atividade da tarde de ontem. “Não tinha como a Brenda enxergar, ela falou: ‘Foi injusto’. A gente pediu uma revisão de prova, eles ficaram muito tempo revisando. Eles viram que fomos injustiçados, e a gente pôde refazer a prova”, disse.

“Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem [falando]: ‘Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda’. Ia ser pior ainda para a gente”, completou.

Durante a prova, os maridos tinham que ficar pendurados por uma corda. Vendados, eles precisavam encontrar ursos de pelúcia que estavam numa piscina de bolinhas. As mulheres ficaram responsáveis por mexer em uma ferramenta que movimentava os maridos.

Internautas aprovam

Nas redes sociais, os internautas parecem ter gostado das confusões da última noite, e fizeram comparações com o último Big Brother Brasil, que teve Arthur Aguiar como vencedor. “Hadballa era insuportável no BBB e mostra que continua insuportável no Power Couple”, disse um internauta. “Power Couple servindo muito mais que BBB, aprendam!”, escreveu outro. Veja a repercussão:

Apesar de o foco de briga mais intenso ter sido entre Hadbala, Matheus e Brenda, o casal de Brincando com Fogo ainda discutiu com Karol e Mumuzinho.

Em certo momento, vários casais gritavam entre si, em uma confusão generalizada, também marcada por reação do participante Cartolouco, que derrubou um painel do programa usado na dinâmica.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!