Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro e mulher fica gravemente ferida

Arnold Schwarzenegger
Ex-governador da Califórnia provocou colisão com dois veículos menores (Reprodução/TMZ)

O ator Arnold Schwarzenegger se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles (Califórnia), na tarde dessa sexta-feira (21). De acordo com o TMZ, o episódio ocorreu quando o carro do artista, um Yukon SUV de grande porte, passou por cima de um veículo menor. A motorista do outro carro ficou gravemente ferida.

Segundo o site, uma testemunha que acompanhou o fatídico momento afirmou que tudo pareceu uma “cena de filme”. Embora a pessoa atingida tenha se machucado seriamente, os airbags do carro de Schwarzenegger foram acionados, evitando o pior para o ator.

Mulher tem ferimentos graves

Fontes policiais disseram ao TMZ, ainda, que acreditam que a “culpa” tenha sido do ator. Enquanto ele estava virando à esquerda, havia uma seta que ainda estava vermelha para os motoristas que seguiam naquela direção.

“Arnold estava dirigindo um Yukon SUV quando colidiu com um Prius vermelho, por volta das 17h. O SUV começou a rolar até o topo do Prius, e depois continuou rolando para a esquerda, o que causou uma segunda colisão com um Porsche Taycan”, diz a reportagem.

Após o acidente, a mulher que estava dirigindo o primeiro carro atingido teve sangramentos na região da cabeça. Uma ambulância foi acionada para conduzi-la ao hospital e, ao que tudo indica, Arnold disse estar profundamente preocupado com a vítima. Ele afirmou querer vê-la pessoalmente para checar seu estado de saúde.

Além de ator, Arnold Schwarzenegger é um fisiculturista e empresário austro-americano. Durante os anos 1980, tornou-se uma estrela nos filmes de ação e famoso pelo personagem “Exterminador”, da série de filmes “The Terminator”. Além disso, o homem de 74 anos também serviu como governador do estado da Califórnia entre os anos 2004 e 2011.

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!