Ator é criticado por terminar casamento e deixar ex-mulher com bebê de 4 meses

ator luis navarro
Ator recebeu críticas por terminar casamento e deixar a ex com bebê de 4 meses (Reprodução/Instagram)

O ator Luis Navarro, que interpreta Mark na novela Todas as Flores, da Globoplay, anunciou no último sábado (21) o fim de seu casamento com a atriz e ex-bailarina do Fastão, Ivi Pizzot. A justificativa do ator para o término, no entanto, chamou a atenção e gerou polêmica na internet.

De acordo com Luis, seu “espírito sucumbiu” e ele não estaria em sua melhor versão para ser um “alicerce de uma família preta”. Em seu perfil nas redes sociais, Ivi disse que “não teve escolha”.

“Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é para poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu, e peço perdão para todas as pessoas que desapontei. Talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro”, escreveu em uma publicação no Instagram, que, em seguida, foi deletada.

“Não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte. Talvez seja tarde, mas tudo bem. Deus sabe de todas as coisas”.

Ivi também se manifestou em suas redes sociais.

“É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha”, afirmou.

“Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!”.

(Reprodução/Instagram)

‘Ter filho com homem é roleta russa’

Desde que a postagem anunciando o término foi ao ar nas redes de Navarro, a web reagiu com críticas à atitude do ator.

A influenciadora digital Gabi Oliveira usou suas redes para abordar o assunto. “O homem que sonha ser pai, quando vira realidade pode ver que não era o que sonhou e simplesmente ir embora. Seja preto, seja branco, seja amarelo. A nossa sociedade e cultura criaram homens que só pensam em si”, disparou.

Mais tarde, ela completou o pensamento: “ter filho com homem é roleta russa, galera, a realidade é essa”.

Outros internautas se manifestaram com opiniões acerca da pauta. Veja algumas reações.

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

‘Nada entendeu’

A polêmica ganhou mais um capítulo quando Luis resolveu postar a capa de um livro para rebater a repercussão negativa envolvendo seu nome nos últimos dias.

Por meio dos stories do Instagram, Navarro postou que está lendo o livro “Homens Pretos (Não) Choram”, de Stefano Volp.

Diante da publicação, o autor reagiu. “Se leu meu livro, nada entendeu. Escrevi sobre homens violentos, pais irresponsáveis, enrustidos, insensíveis, endurecidos pelo machismo. Não escrevo para acalentar o homem. Escrevo para provocá-lo”.

(Reprodução/Redes sociais)
Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!