Ator que fez Malhação e Coração de Estudante morre aos 42 anos

Betito morre
Ator que fez “Malhação” e “Coração Estudante” morre aos 42 anos (Reprodução/Redes Sociais)

O ator pernambucano Betito Tavares morreu nessa quinta-feira (15), aos 42 anos. Nas redes sociais, a irmã, além dos atores Renato Góes e Guilherme Winter, amigos de Betito, confirmaram a morte.

Pelo Twitter, Góes lamentou. “Betito Tavares. Morávamos no mesmo prédio em Recife. Eu ainda um adolescente sonhador qnd ele foi embora fazer sua 1ª novela, Coração de Estudante. Suas conquistas muito me inspiraram. Hj perdemos um inteligente e inquieto companheiro! Siga em paz! Bjo nos amigos e família”, escreveu.

Betito Tavares

O ator ficou conhecido pelas participações em “Malhação”, “Casos e Acasos” e “Coração de Estudante”, produções da Rede Globo.

Em “Coração de Estudante”, novela de 2002, Betito deu vida ao estudante de medicina Cardosinho. O personagem dividia a República das Bananeiras com Baú (Cláudio Heinrich) Fábio (Paulo Vilhena) e Carlos (Rodrigo Prado). A novela está sendo reprisada no canal Viva.

Betito Tavares nasceu em Recife, fez parte do elenco de apoio de “Malhação” em 2003, como o garçom Chico, que trabalhava no bar do Seu Pintinho. 

Ainda na Rede Globo, o ator atuou do seriado “Casos e Acasos” em 2008. Ultimamente, o ator estava se dedicando ao teatro.

A causa da morte de Betito Tavares não foi divulgada.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!