Avião com cantor Bruno faz pouso não programado após turbina estourar; sertanejo passa bem

Avião de Bruno faz pouso de emergência
Assessoria do artista disse que o piloto decidiu interromper a viagem ‘por precaução’ (Reprodução/@oficialbrunoemarrone/Instagram)

O avião com o cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, precisou pousar de forma não programa em Sorocaba (SP) na noite dessa quinta-feira (20). A aeronave particular que transportava o sertanejo apresentou problemas técnicos e precisou ser “checada” pelo piloto, que decidiu interromper a viagem.

Após o susto, o filho de Bruno, que também estava no voo, decidiu publicar um vídeo nos stories de seu Instagram para relatar o ocorrido. Em gravação, ele conta: “Oi, gente, tudo bem com vocês? Então, a gente ia de São Paulo para Uberlândia, aí a gente foi e estourou uma turbina, sabe? Aí a gente pousou em Sorocaba e graças a Deus tá tudo bem. Nossa, foi difícil”, desabafou Enzo Rabelo.

Após um tempo, o dono do hit “Tijolinho por Tijolinho” apagou as gravações de seu perfil. No entanto, algumas páginas que acompanham o artista conseguiram salvar o vídeo.

Veja abaixo, na íntegra:

‘Procedimento comum’, diz piloto

Ao BHAZ, a assessoria de imprensa de Bruno e Marrone afirmou que estavam presentes no voo o cantor Bruno, sua esposa, Mariane, o filho Enzo e um amigo do casal. A aeronave havia decolado em São Paulo com destino a Uberlândia.

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou pousar em Sorocaba/SP, para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, explicou o piloto.

Mesmo após Bruno fazer pouso não programado, o comandante afirma que não houve declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução a fim de checar o avião. Bruno e sua família seguiram viagem de carro e já se encontram em casa, em Uberlândia. Ninguém precisou de atendimento médico.

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!