BBB21. Após queimar Gil para brothers, Karol o alfineta: ‘Me vê na final’

Karol conká e gilberto bbb
Karol Conká e Gilberto discutem (Reprodução/TV Globo)

Por Raquel Martins Ribeiro

Karol Conká e Gilberto voltaram a se desentender na madrugada desta sexta-feira (5). Os participantes do BBB21 já haviam discutido sobre a agressividade da cantora com Juliette, e que trocaram farpas durante a Prova do Líder. Karol conversou com o brother sobre o que ele ouviu ainda no local de prova. A cantora diz: “Quando o pessoal saí eu falei ‘o que?’”. O economista responde: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou para gente. Eu entendi que era com a gente”, explica Gil.

A curitibana chama Sarah para entrar no papo, e declara: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode”.

A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está brava com ele’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!