BBB21: Projota e Arthur vencem segunda Prova do Líder do reality

projota e arthur comemoram ao vencer prova do líder bbb
Projota e Arthur vencem a Prova do Líder após 6h (Reprodução/TV Globo)

Por Raquel Martins Ribeiro

Após seis horas de disputa, a dupla formada por Projota e Arthur venceu a segunda Prova do Líder do BBB21. Durante o programa ao vivo desta sexta (5), os amigos deverão definir que ficará com a liderança e quem ganhará R$ 10 mil. Quem optar pelo poder supremo do reality, terá imunidade e poderá indicar um desafeto direto para o próximo Paredão. Além, claro, da responsabilidade de dividir os grupos da Xepa e VIP.

Projota e Arthur venceram as outras duas duplas de oponentes, formadas por Gil e Sarah e Nego Di e Lumena, na mesma rodada. Os adversários foram eliminados por faltar um dos produtos na Méqui BBBox.

Arcrebiano, Carla Diaz, Caio e Rodolffo gritam e comemoram na casa. “Arthur campeão”, diz o modelo. O cantor grita: “É gol do molequinho. É gol do Brasil”. Ao chegar na casa, a dupla é recebida com gritos e aplausos. Os participantes os abraçam. Para celebrar, a dupla se jogou na piscina.

Veja outras reportagens no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!